Para produtos com defeito, o cliente terá um prazo de 07 (sete) dias a partir da data da entrega para reclamar (Garantia Legal). A Garantia Legal cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.

Após a formalização da reclamação, a Artesanato DDD terá um prazo de 07 (sete) dias para enviar um outro produto.
Não serão efetuadas trocas simultâneas.

Para formalizar a reclamação, é necessário enviar um e-mail detalhando o motivo da reclamação, o número do pedido. Após o envio do e-mail, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entrará em contato em até 7 (sete) dias corridos.

No caso de coleta, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar protegido para manuseio e transporte.

Na impossibilidade de reparação da peça no prazo de 30 (trinta) dias da reclamação, o cliente poderá escolher a troca do produto por outro igual (ou por um produto de maior valor, pagando a diferença), a devolução do valor pago (seja em dinheiro ou em crédito para utilizar em nossa loja) ou o abatimento proporcional no preço do produto defeituoso.

Não serão admitidas trocas/devoluções de produtos com avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, montagem incorreta pelo cliente ou por terceiro e contato com agentes químicos que possam causar danos aos produtos.

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